VOLTA DE JESUS CRISTO EM 15 DE OUTUBRO DE 2011

14 / outubro / 2011

 

Grupo adventista na Espanha afirma que Jesus Cristo volta no dia 15 de outubro


Eles se baseiam no calendário judaico e pregam que a Trindade não existe, é apenas Deus Pai e Deus Filho

A seita chamada “A Verdade Eterna” também chamada de “Sentinelas da Divindade”, um grupo ligado a igreja Adventista, está colocando anúncios pela Espanha, América Latina e também nos Estados Unidos anunciando que o fim do mundo acontecerá no dia 15 de outubro.

Eles acreditam em um estudo que marca o dia 15 de Tishri de 2011 acontecerá a vinda de Cristo à Terra, fato que virá acompanhado do fim do mundo, ou o fim de uma era.

O grupo não acredita na Trindade e pede para que todos que tenham o interesse de participar do grupo também neguem a Trindade. Em uma dos outdoors está escrito “Nem 3, Nem 1. São 2 Deus Pai e Deus Filho”, eles ensinam que o Espírito Santo é o próprio Cristo e por isso são apenas duas pessoas.

Na página virtual da entidade é possível encontrar vídeos, documentos, revelações e “toda a verdade que não foi revela”. No site www.laverdadeterna.com também encontramos eventos mundiais considerados como um prelúdio do fim do mundo como as viagens do Papa em um dia, a fumaça e chamas “de origem inexplicável” e outras notícias."

http://noticias.gospelprime.com.br/grupo-adventista-na-espanha-afirma-que-jesus-cristo-volta-no-dia-15-de-outubro/

 

Esses não são os primeiros a marcar o fim do mundo com base no calendário judaico.  Os judeus acreditam que seu calendário conta o tempo desde o dia em que Yavé criou o mundo.  E, por incrível que pareça, ainda no Século XXI, existem muitas pessoas que creem que tudo foi criado há mais ou menos seis mil anos e que ainda virá algum deus acabar com este mundo.  Diversas datas estão marcadas, e todas passarão intactas como este 15 de outubro de 2011.  Apesar disso, as religiões ainda continuam.