|
||
|
||
|
Passado 2012, nada acontecendo do previsto, vem 2013 ressuscitando o fim do mundo. Parece que esse povo não aprende nunca mesmo.
Vejam as últimas postagens que encontrei no site.
SÃO
MALAQUIAS e BENTO XVI, e NOSTRADAMUS e PSY TAMBÉM APONTAM PARA A CHEGADA DE
CRISTO EM 20/21 DE MARÇO Como só em 14 de abril eu encontrei essas coisas entre os primeiros resultados do fim do mundo, quase um mês depois da primeira data em que esse fim deveria ocorrer, não me dar o trabalho de ler todas as bobagens.
Só li uma parte dessa do PSY: “Da calma manhã, o fim virá Quando o número de círculos do cavalo dançante chegar a 9” A explicação que dão para ela transcrevo do site “Mega curioso”… “Segundo membros do fórum The Project Avalon, essa poderia ser uma clara referência ao sucesso de Psy. “Cavalo dançante” diz respeito ao trecho mais famoso da coreografia oficial da música, enquanto que os nove círculos seriam a marca de 1 bilhão de visualizações do vídeo no YouTube, número que contém nove zeros (“círculos”). Além disso, há outra grande coincidência: o nome do país do cantor, a Coreia do Sul, significa “terra da calma manhã”, expressão que pode ser vinculada ao primeiro verso da profecia. Assustador, não?”
Como Calendário Maia, Nostradamus, até o Código da Bíblia apontam o fim do mundo para 2012, eles tinham certeza de que o mundo acabaria nesse ano.
Agora, não bastando a data de 9 de janeiro, há mais 4 datas apontando novamente o fim do mundo: 21 de março, 3 de junho, 21 de junho de 13 de dezembro de de 2013.
E deverão aparecer outra datas depois dessas também.
Antigamente, o fim do mundo era indicado por um papa, um ditador, um alinhamento astral, eclipse, etc. Mas, agora, não, até um dançarino coreano virou sinal do fim do mundo!
Daqui a pouco o aumento do preço do tomate será o fim do mundo também.
|
|
|