FIM DO MUNDO AINDA NESTA GERAÇÃO!

 

"Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça"(Mateus, 24:34). O que quer dizer "esta geração"?

 

Site da Igreja Universal afirma que o fim do mundo vai acontecer ainda nessa geração
Por Dan Martins em 16 de maio de 2012

Um texto publicado no Arca Universal, site ligado à Igreja Universal do Reino de Deus, afirma que a geração atual já está vivendo o Apocalipse anunciado pela Bíblia, e que o arrebatamento pode acontecer a qualquer momento.

De acordo com o artigo, acontecimentos como a seca do rio Eufrates, que atravessa o Iraque e a Síria, são prova de que já estamos vivenciando os acontecimentos preditos no último livro da Bíblia e afirma que “recentes acontecimentos indicam que o mundo pode acabar a qualquer momento”.

Usando como referência o texto de Apocalipse 16.12, o texto argumenta que a seca no rio Eufrates é “mais uma grande pista de que as profecias estão se cumprindo em ritmo acelerado, o que mostra que todos os indícios apontam que a qualquer instante pode ocorrer o evento mais esperado de todos os tempos: o Arrebatamento”.

O texto diz ainda que tais conclusões são incontestáveis e que “a Bíblia nos dá o vestígio de que todas essas profecias não passarão de nossa geração – ou seja, nós, ainda nesta época, vamos viver todas essas coisas relatadas e outras piores que ainda virão”.

Em tom alarmista, o autor conclui o texto indagando: “E agora, o que você está fazendo para salvar a sua alma da destruição que virá? A oportunidade de você ser salvo está chegando aos seus últimos dias, e o fim pode ser a qualquer momento. Busque a Deus antes que seja tarde demais”.

Leia na íntegra o texto publicado no site da Igreja Universal:

Recentes acontecimentos indicam que o mundo pode acabar a qualquer momento. Agora, uma reportagem feita pelo The New York Times revela que o Rio Eufrates, que atravessa o Iraque e a Síria, está cada vez mais seco. Ele é tão importante, que aparece, entre outros livros da Bíblia, em Gênesis – quando diz que é um dos principais rios que passam pelo Éden –, e em Apocalipse – quando fala de seu fim, ao secar. E isso devido a políticas inadequadas do uso das águas por parte dos governos turco (a Turquia possui cinco represas de irrigação ao longo do Eufrates) e sírio; uso incorreto dos recursos hídricos por parte dos agricultores; e perdas ambientais em áreas próximas ao rio.

Agora veja o que a profecia em Apocalipse diz: “Derramou o sexto a sua taça sobre o grande Rio Eufrates, cujas águas secaram, para que se preparasse o caminho dos reis que vêm do lado do nascimento do sol.” Apocalipse 16.12

As águas do rio estão secando. Mais uma grande pista de que as profecias estão se cumprindo em ritmo acelerado, o que mostra que todos os indícios apontam que a qualquer instante pode ocorrer o evento mais esperado de todos os tempos: o Arrebatamento. Por mais que alguns duvidem da autenticidade das revelações contidas no livro do Apocalipse, os fatos são incontestáveis.

O que está ocorrendo com o Eufrates é um indício de que já estamos vivendo uma fase avançada do Apocalipse, sendo inegável o fato de que há tempos ele já começou.

O que você faria se soubesse que o mundo acabaria amanhã?

E o que você faria se alguém lhe dissesse que o mundo vai acabar em algum dia e lhe desse pistas sobre este tempo?

Pois bem, saiba que este tempo está próximo, e a Bíblia, este Alguém em questão, está gritando aos quatro ventos sobre os tempos finais.

O mundo está acabando com aviso prévio. É claro que nem todos acreditam, que nem todos aceitam e que nem todos levam a sério este fato. No entanto, isso é um fato.

Não nos resta muito tempo. E a Bíblia nos indica que Deus já faz contagem regressiva para buscar os Seus.

Os que acreditam nas profecias bíblicas sabem disso.

Olhe à sua volta e diga o que vê. Você pode até dizer que é coincidência, mas os fatos não negam que o mundo caminha para o seu fim. É só ligar a TV nos noticiários. E se você não gosta nem um pouquinho das matérias e até diz que são apelativas demais, tire apenas um dia e escolha o que vai assistir. O programa policial que escolher vai testemunhar o que as Sagradas Escrituras há milênios descrevem.

Veja a lista de alguns acontecimentos proféticos que estão ocorrendo hoje:

1 – Guerras e revoluções mundiais (Lucas 21.9);

2 – Fome e miséria (Mateus 24.7);

3 – Doenças de vários tipos – muitas sem cura (Mateus 24.7);

4 – Multiplicação da violência (Mateus 24.12);

5 – Falsos ensinamentos espalhados pelos quatro cantos do mundo por falsos profetas (Mateus 24.11 – Marcos 13.22);

6 – Esfriamento da fé e do amor (Mateus 24.12; I Timóteo 4.1);

7 – Pais matando os seus filhos, e filhos matando os seus pais (Mateus 10.21);

8 – Os tempos estão cada vez mais difíceis (II Timóteo 3:1);

9 – Corrupção em toda a parte (II Timóteo 3.1-4);

10 – Terremotos e grandes fenômenos nos céus e mares (Mateus 24:7);

11 – Multiplicação do conhecimento (Daniel 12:4).

Tudo isso são pistas que a Bíblia nos dá sobre o fim.

Você ainda duvida?

E se você soubesse que o mais aterrorizante é que, além das pistas, a Bíblia nos dá o vestígio de que todas essas profecias não passarão de nossa geração – ou seja, nós, ainda nesta época, vamos viver todas essas coisas relatadas e outras piores que ainda virão?

Em Mateus 24.33-35, diz: “Assim também vós: quando virdes todas estas coisas, sabei que está próximo, às portas. Em verdade vos digo que não passará esta geração sem que tudo isto aconteça. Passará o céu e a terra, mas as minhas palavras não passarão”.

E agora, o que você está fazendo para salvar a sua alma da destruição que virá? A oportunidade de você ser salvo está chegando aos seus últimos dias, e o fim pode ser a qualquer momento. Busque a Deus antes que seja tarde demais.

“Louco, esta noite te pedirão a tua alma; e o que tens preparado, para quem será?” Lucas 12.20

Fonte: http://noticias.gospelmais.com.br/site-universal-afirma-fim-mundo-acontecer-nessa-geracao-35067.html

 

Todas as coisas, de 1 a 10, da lista acima mencionadas aconteciam nos dias em que foram escritas essas palavras:

 

Considerando-se a proporção da população, havia até mais guerras do que hoje; fome talvez não fosse mais, mas existia também; doenças sem cura havia mais do que hoje; a violência era maior (Ver VIOLÊNCIA DIMINUINDO); falsos ensinamentos talvez fossem menos, porque isso multiplica sempre; esfriamento da fé é coisa que ocorre sempre que o conhecimento aumenta; pais matarem filhos e filhos matarem pais não é nenhuma novidade; a vida era mais difícil naquela época; corrupção também sempre existiu; terremotos e grandes fenômenos sempre ocorreram; E a multiplicação do conhecimento é coisa inevitável, que era apenas mais lenta no passado.  Mas qualquer pessoa deveria saber que o conhecimento se acumula constantemente.  A impressão de que hoje muitas coisas são mais do que naquela época vem do fato de haver hoje uma mídia que divulga tudo do mundo inteiro, e naquele tempo ninguém ficava sabendo do que ocorresse algumas centenas de quilômetros de distância.

 

Você está acreditando que o mundo irá acabar ainda em nossos dias?  Os que viveram há quase dois mil anos também acreditaram.  Pois a frase "não passará esta geração sem que tudo isto aconteça" foi escrita no primeiro século desta era.  Aquela geração passou, dezenas de outras passaram, e ainda existe gente repetindo a frase.  O mais grotesco é que milhões de pessoas ainda estão acreditando.

 

Para os que ainda querem dizer que "esta geração" não quer dizer "esta" (dos dias de Jesus), mas uma geração futura que veria os acontecimentos do fim, temos este obstáculo: "Porque o Filho do homem há de VIR NA GLÓRIA de seu Pai, com os seus anjos; E ENTÃO RETRIBUIRÁ a cada um segundo as suas obras. Em verdade vos digo, alguns DOS QUE AQUI ESTÃO NÃO PROVARÃO A MORTE ATÉ QUE VEJAM VIR O FILHO DO HOMEM no seu REINO." (Mateus 16:27–28) (Também em Marcos 8:38–9:1 e Lucas 9:26–27).  "Alguns dos que aqui estão", não deixa dúvida, teriam que ser pessoas que estavam ali onde dizem que estava Jesus.   E o apóstolo Paulo, quando disse "num momento, num abrir e fechar de olhos, ao som da última trombeta; porque a trombeta soará, e os mortos serão ressuscitados incorruptíveis, e nós seremos transformados" (I Coríntios, 15:52), considerava-se incluso entre os que veriam a volta de Jesus..

 

Só mesmo uma grave lavagem cerebral pode convencer uma pessoa de que "esta geração" não se refere à geração dos dias em que está sendo dito.  Os adeptos do Cristianismo sempre esperaram a volta de Jesus ainda eu suas gerações; e continuarão esperando enquanto existirem cristãos.