ANJOS IMPEDEM O FIM DO MUNDO
22/04/2011

 

Agora, sim, arranjaram uma saída para a continuidade do mundo: anjos!!!!

 

"Os anjos podem nos salvar do fim do mundo?

Seria o fim do mundo em 2012? Nem mesmo as previsões podem dizer com certeza. É um desafio tentar descobrir o que irá acontecer.

O certo é que esses acontecimentos fazem parte do grande mistério do universo.
Assistimos diariamente a uma infeliz sucessão de catástrofes; a realidade quase profética está deixando as pessoas atemorizadas.

Para a angelologia, o início do fim da nossa Era foi iniciado em 1999 e alcançará o ápice em 2012. Estes dias serão marcados por fenômenos espantosos como gigantescas ondas provocadas por tsunamis, desabamento de montanhas, erupções vulcânicas, incêndios e muitas vidas perdidas; porém os anjos revelam que o mundo não acabará, mas sofrerá grandes alterações e que a etapa final dos tempos está associada aos novos valores espirituais adquiridos depois do sofrimento pela humanidade.

O estudo dos anjos entende estes acontecimentos como algo natural e que não devemos temer, pois tudo é uma manifestação da Grande Deusa (ou Sophia), o aspecto feminino de Deus que está descontente com o que fazemos com o planeta. Existe a necessidade de reconhecer que o progresso desmedido traz o sofrimento e as tragédias, cuja intenção é fazer com que os seres humanos corrijam erros e progridam mais depressa espiritualmente.

Em 2012 ocorrerá o término de uma vida ultrapassada, em todos os sentidos, no qual o exercício da nossa liberdade pode influenciar novas alternativas. Uma delas seria a de ouvir nossa intuição, pois é por meio dela que o anjo guardião consegue nos avisar de algo, porém é sabido que não se pode escapar quando se chega a hora. Todos que se foram nestas tragédias estavam preparados, já que a voz secreta os havia informado, pois cumpriram suas missões.

Para a angelologia é possível evitar as tragédias com orações e a criação de mais grupos de estudos espirituais, já que o tempo é definido como uma sucessão de eventos que se iniciam no futuro, permanecem no presente para se transformarem em passado; isso indica que ele é contínuo e inalterável. Ora, se alguém ou um grupo de pessoas consegue prever algo catastrófico, significa que pode ser alterado; a revelação traz a alteração. Isso também é válido para aqueles que têm um sonho ou um pressentimento e poderia indicar que existe uma falha no sistema linear do tempo.

Tudo está interligado e podemos crer que existe uma força poderosa e invisível sempre presente na conduta dos fatos, confiando em nós. Esta força existe, e aguarda apenas que, predestinados que somos, possamos despertar de vez. (
Fonte: Monica Buonfiglio/Terra)
(http://www.expressomt.com.br/noticiaBusca.asp?cod=133656&codDep=3)

Quando passar 2012, vão dizer que os anjos evitaram o fim do mundo.  Que anjos bonzinhos!