O ENGANO É ADIADO POR MAIS CINCO MESES

 

Harold Camping adia por mais cinco meses a esperança de seus adeptos.   E depois?

 

"25-05-2011 3:22
EUA
Evangélico explica falha do cálculo sobre o fim do Mundo

Califórnia- O radialista evangélico de Oakland, Califórnia, Harold Camping, explicou nesta terça-feira, que houve um erro no cálculo que apontava o "Dia 21 de Maio como o do Juízo Final", por meio de um grande terramoto que acabaria com o mundo.

Segundo a imprensa local, Harold Camping, de 89 anos, afirmou que acredita que a sua previsão esteja se realizando "espiritualmente" e que o apocalipse concreto vai ocorrer cinco meses depois da data prevista anteriormente.

No entanto, segundo ele, o "Dia do Juízo Final" vai ser no dia 21 de Outubro deste ano.

A correcção foi divulgada no seu programa de rádio "Open Forum" durante 90 minutos, e durante o mesmo, Harold Camping disse que lamentou pelo facto de o fim da Terra não ter ocorrido no último sábado.

"Um Deus misericordioso e compassivo vai poupar a humanidade do inferno sobre a Terra por outros cinco meses, comprimindo o apocalipse físico em um período de tempo menor", sublinhou.

(http://www.portalangop.co.ao/motix/pt_pt/noticias/internacional/2011/4/21/Evangelico-explica-falha-calculo-sobre-fim-Mundo,aabce89a-18ec-4248-9674-d50f26947639.html)

 

Hum! Que deus bonzinho!   O deus misericordioso e compassivo, que deixará os não salvos eternamente nas chamas inapagáveis resolveu dar mais cinco meses de boa vida aos ímpios!

 

Sabemos que em 21 de outubro, como em 21 de maio, nada irá acontecer de anormal.  Será que Harold Camping ainda inventará outra saída?!!!