FAMOSOS E O FIM DO MUNDO

 

Fim do Mundo? Famosos revelam o que fariam se tudo acabasse em 2012

Por FAMOSIDADES

RIO DE JANEIRO - Todo um mistério cerca 2012. Em diversas culturas ancestrais o ano é marcado nos calendários como o armagedom, apocalipse, fim do mundo, juízo final, fim de um ciclo e, nos mais otimistas, o ano em que uma era terminará e outra, melhor, será iniciada.

Muitos não acreditam nesse papo. Isso porque já rolaram outros boatos de que o fim do mundo estaria por vir... E nada! Acontece que isso acabou virando uma grande “brincadeira” e o tempo todo rola aquela pergunta: o que você faria se o mundo acabasse?

Se é verdade ou mentira, ninguém sabe e nem tem como adivinhar. Mas aproveitando todos esses rumores sobre 2012, o Famosidades resolveu saber dos famosos como eles gostariam de passar o último dia caso o mundo realmente acabasse no próximo ano. E não é que o pessoal tinha a resposta na ponta da língua?

 

A atriz Juliana Knust falou que não pensa em outra coisa a não ser o que a vida lhe deu de mais precioso: seu filho Matheus. “Ficaria um dia todo agarrada com meu filho e meu marido. Mas, sinceramente não acredito nessas coisas. Não vai acabar nada”, disse a morena, que está no ar em “Fina Estampa”.

Assim como Juliana, outros famosos também deram respostas parecidas e mostraram que a família está em primeiro lugar. A repórter do “Vídeo Show”, Geovanna Tominaga, falou que gostaria de ficar com seus pais, mas em outra situação: “Eu ia querer fazer uma mega festa e ficar com todas as pessoas que eu amo. Música boa também é fundamental”.

O ator Guilherme Boury disse que também adoraria reunir a galera em um evento: “Acho que ia ser legal fazer um churrascão que durasse o dia todo. Família e amigos juntos na maior animação”. Colega de elenco de Guilherme em "Fina Estampa", Mônica Carvalho revelou ao Famosidades que realmente não há nada melhor que ficar com quem amamos: “Eu gostaria de ficar na paz e no aconchego da minha família”.


A atriz Beth Goulart não dispensou a família, mas também acha que o bom mesmo é estar de bem com a vida até o último minuto. “Eu tentaria ser o mais feliz possível, fazer coisas que eu gosto com pessoas que eu gosto. Distribuir amor e carinho e fazer com que esse dia fosse o dia mais feliz de toda a minha vida.”

Mas também teve artista com um capricho um tanto inusitado. Foi o caso da atriz Mariana Rios, que além de querer está perto das pessoas que ela gosta, caso o mundo chegasse o fim, ela revelou ao Famosidades que engordaria em um dia de tanto comer: “Eu compraria um monte de sorvete de chocolate e me entupiria de doce o dia inteiro [risos]”.


E ainda tem gente que não gostaria de ficar esperando o fim dos tempos sentada em casa. Intérprete de Janete do “Zorra Total”, Thalita Carauta respondeu com bom humor nossa perguntinha: “Quer saber? Eu ia logo pra uma cachoeira ou perto do mar, porque se for de tsunami, acabaria logo com essa agonia”.

http://entretenimento.br.msn.com/famosos/fim-do-mundo-famosos-revelam-o-que-fariam-se-tudo-acabasse-em-2012