A FESTA DO ARREBATAMENTO

 

Desde meados do ano passado, uma campanha alertando o mundo do arrebatamento da Igreja no dia 21 de maio vem sendo feita por um grupo religioso ligado à Family Radio, liderada por Harold Camping. Recentemente, organizações ateístas americanas começaram uma “contracampanha”, marcando “celebrações do fim do mundo” para os dias 21 e 22 de maio.
 

Outdoors colocados em algumas cidades como Oakland, Califórnia, sede da Family Radio, afirmam que essa mensagem é absurda.

Arrebatamento: Você sabe que é absurdo. Há 2000 anos esperando que aconteça a qualquer momento”, anunciam os outdoors financiados por um grupo de ateus americanos.

 

Segundo o site do grupo American Atheists, haverá uma “festa do arrebatamento” em que as pessoas são convidadas a “aprender a verdade”. Essas celebrações ocorrerão também em Houston, Texas, e Fort Lauderdale, na Flórida.

“Isso mostra como a religião machuca as pessoas”, explica David Silverman, presidente do American Atheists. “Nossa esperança é que aqueles que não são facilmente enganados aprendam com as pessoas que são”.

http://noticias.gospelmais.com.br/ataques-ateus-contra-cristaos-chamam-atencao-midia-19311.html
29 de abril de 2011

 

No passado, os movimentos religiosos marcavam datas para o fim do mundo, e quem não acreditava ficava calado.  Mas agora, as coisas mudaram.  Enquanto eles anunciam o fim do mundo, nós anunciamos comemorações a serem feitas assim que chegarem as datas marcadas, para que as pessoas não fiquem acreditando em absurdos como arrebatamento de pessoas para o céu.

 

Vamos fazer a festa do arrebatamento!