O FIM DO MUNDO EM RONDÔNIA

31/05/2011

 

NOÉS DE RONDÔNIA: “Enviados de Deus” constroem arca para salvação no 'fim do mundo'

Colina Verde – Para evitar catástrofes de maiores proporções durante o fim do mundo, “Messias e Jeová” usam propriedade para construir embarcação

Quem é que nunca ouviu falar na arca de Noé? Pois é, parece absurdo, mas aqui mesmo no Estado de Rondônia, em um pequeno distrito chamado Colina Verde, localizado no município de Governador Jorge Teixeira, a 70 km de Jaru, dois irmãos que se denominam “enviados de Deus”, começaram a construir, segundo informações, uma arca para salvar a população da região de uma catástrofe, que segundo eles, está por vir.

Segundo um dos portais de notícias da região, a população que reside ali estaria temerosa com a atitude dos dois moradores da propriedade rural, onde estão construindo a embarcação. Para eles, a ação poderia se tratar de fanatismo e o buraco e o empenho na construção da arca podem servir de escopo para assassinatos e mortes violentas em Colina Verde.

A crença de ambos é tão grande, que frases de efeitos estão sendo distribuídas próximo o local que residem, na tentativa de alertar a todos o que para eles, é mais do que iminente.

FOTOS: PORTALJT
INFORMAÇÕES: ANOTICIAMAIS

http://www.rondoniadinamica.com/arquivo/noes-de-rondonia-enviados-de-deus-constroem-arca-para-salvacao-no-fim-do-mundo,25712.shtml