GEORGE LUCAS TAMBÉM ACREDITA NO FIM DO MUNDO EM 2012

 

"George Lucas acredita mesmo que o mundo acabará em 2012

Quão chocado você ficaria se George Lucas te dissesse que realmente acredita que o mundo acabará no próximo ano? Se você for o ator e comediante Seth Rogen, depois do choque a primeira reação seria sair espalhando a notícia para todos.

Rogen recorda:

“Lucas sentou e ficou cerca de 25 minutos falando sobre como ele achava que o mundo ia acabar em 2012, de verdade.

Ele estava lá falando sobre placas tectônicas o tempo todo e o Spielberg fica, tipo, meio envergonhado, como se dissesse com os olhos “meu amigo nerd não cala a boca mesmo. Desculpa…”

Primeiro eu pensei que ele (Lucas) estava brincando… e de repente eu finalmente percebi que ele estava falando sério e comecei a pensar ‘se você é o George Lucas e acredita mesmo que o mundo vai acabar no ano que vem, obviamente eu construiria uma nave espacial para salvar minha pele’… Então eu perguntei… ‘Posso viajar com você?’

Ele afirmou que não construiu uma nave espacial, mas óbvio que há um Millennium Falcon numa garagem secreta com um piloto pronto para partir… E aposto que só vão ele e Steven Spielberg e eu explodirei por aqui, como todos nós.”

Eu desisto. Se o mundo vai mesmo acabar no próximo ano, e ainda tivermos tempo para ver Lucas correndo atrás de John Cusack, que fez o filme 2012, para um aeroporto secreto, aí saberemos mesmo se ele estava falando sério quando expôs seus pensamentos."

(http://www.gizmodo.com.br/conteudo/george-lucas-acredita-mesmo-que-o-mundo-acabara-em-2012/)