PEQUENOS TERREMOTOS SEM ARREBATAMENTO NEM FIM DO MUNDO

22/05/2011

 

Fim do mundo: Um Terremoto Perto da Family Radio em Califórnia em 21 de Maio
Por Rodrigo L. Albuquerque|Repórter do The Christian Post

Pessoas na Bay Area de São Franciso sentiram rumores de um pequeno terremoto na noite de sábado às 7:04 da noite, logo depois da hora marcada de 6h da tarde para o fim do mundo no dia 21 de Maio por Harold Camping.

A magnitude do terremoto foi de 3,6 antes das 7:05h da noite e teve como epicentro próximo da cidade de Hercules, de acordo com relatórios da Pesquisa Geológica dos Estados Unidos (USGS).

O epicentro esteve à oito milhas (13 kilômetros) ao norte de Berkeley.

O centro de Informações de Terremoto Nacional do USGS disse que recebeu dezenas de relatos de pessoas que sentiram as agitações por toda a Bay Area, principalmente nas regiões de Oakland e Alameda.

"Ele provavelmente não era forte o suficiente para o dano, mas foi muito sentida pelo povo," disse Sheng Chen Zao, um geofísico do USGS

Coincidindo com o dia do arrebatamento do dia 21 de maio por Harold Camping, instantaneamente pessoas começaram a escrever piadas sobre o pequeno terremoto.

“Portanto, o arrebatamento está disponível apenas em determinados locais. Islândia (Vulcão) e Pinole (Terremoto),” tuitou @DJKing_James.

A pequena Ilha da Islândia testemunhou o seu vulcão mais ativo, Grimsvotn, irrompendo por volta das 5:30 pm, hora local, perto da hora em que Harold Camping previu que o Fim do Mundo iria começar.

Camping, presidente da Family Radio, previu que haveria terremotos destrutivos iniciando em 21 de Maio às 18h da tarde, em cada fuso horário que iria alertar o mundo que o Fim do Mundo havia chegado.

Pequenos tremores de terra ocorreram no sábado, inclusive pela Nova Zelândia. Mas nenhum dos eventos, foram destrutivos, na medida em que previu Camping.

http://portuguese.christianpost.com/noticias/20110522/fim-do-mundo-um-terremoto-perto-da-family-radio-em-california-em-21-de-maio/

X