TODOS ELES ERRAM SOBRE JESUS E O FIM DO MUNDO
 

Cristóvão Colombo, Isaac Newton, Também Erraram, diz Teólogo.  E os religiosos continuam errando sempre.

 

"Fim do Mundo em 21 de Maio? Cristóvão Colombo, Isaac Newton, Também Erraram, diz Teólogo
Por Rodrigo L. Albuquerque|Repórter do The Christian Post

O evangelho de Mateus, como ele apontou, diz “Mas a respeito daquele dia ou hora ninguém sabe, nem os anjos no céu, nem o Filho, senão só o Pai. Como foi nos dias de Noé, assim será na vinda do Filho do Homem "(24:36-37).

Newcombe ainda falou que outros profetas o deixam indignados, chegando com suas caras sérias dizendo, "Cristo não nos disse o dia nem a hora do seu retorno, mas isso não significa que não podemos saber o ano, mês, ou a semana!

Eu estou certo da volta de Jesus Cristo ao planeta terra algum dia, como estou certo de que o sol vai nascer amanhã,” afirmou.

“Mas eu não tenho idéia de quando, nem vou entrar em especulações baseadas em "teologia quebra-cabeça."

A teologia quebra-cabeça, explicou ele, é quando você pega um versículo aqui e lá da Bíblia para criar algum tipo de cronologia para a Segunda Vinda de Cristo.

Segundo ele, o grupo que fez a previsão de 21 de Maio de 2011, disse "A Bíblia abriu seus segredos sobre a cronologia da história. Esta informação não era conhecida anteriormente, porque Deus tinha fechado a Sua Palavra bloqueando qualquer tentativa de adquirir conhecimentos sobre o fim do mundo."

Ele fez também a comparação com os gnósticos que eram os heréticos da Igreja Primitiva, possuindo princípios básicos da fé incorretos.

“Eles alegavam que o meio da salvação não era Cristo crucificado, morto pelos pecadores e ressuscitado da morte, mas sim algum tipo de conhecimento secreto.”

As pessoas têm errado muitas vezes na história da Igreja quanto ao retorno de Cristo,” afirmou ele.

Ele denunciou que muitos já venderam tudo e foram esperar por Jesus em Jerusalém no ano 1000 dC. E outros esperaram por Cristo voltando aos Estados Unidos em 1840.

“E esperaram. A denominação adventista do Sétimo Dia nasceu dessa experiência,” apontou ele.

http://portuguese.christianpost.com/noticias/20110518/fim-do-mundo-em-21-de-maio-cristovao-colombo-isaac-newton-tambem-erraram-diz-teologo/index.html

 

O certo é que muitos erraram, outros continuam errando, Jesus continuam chegando, e o tempo vai passando, e ninguém se dá conta de que o engano vem da raiz do Cristianismo.   Jesus teria dito que voltaria antes que alguns dos seus ouvintes morressem.  O completo silêncio sobre Jesus em seus dias coloca em dúvida até se ele existiu.  Ninguém além dos cristãos fez menção à escuridão de três horas no dia da morte de Jesus, o que nos indica que tudo foi criado posteriormente.  Por isso, erraram os que o esperaram no passado, enganam-se os que o esperam este ano, assim como os que acham ele ele virá qualquer outro dia.

 

Vejam A ORIGEM DO CRISTIANISMO.